Diretora espanca aluna de 6 anos com tábua de madeira por danificar computador

madeira diretora eua widelg

O caso aconteceu no distrito de Clewiston, na Flórida nos Estados Unidos, e foi filmado pela própria mãe da garota, que havia sido convocada a pagar pelo conserto

A diretora de um colégio infantil no estado da Flórida, nos EUA, foi filmada dando múltiplos golpes de madeira em uma aluna de apenas seis anos que danificou dois computadores usados em aulas de informática, como informa o portal UOL.

A agressora foi identificada como Melissa Carter e é responsável pelo Escola Central Elementar em Clewiston. Melissa teria realizado o ato na frente da mãe da garota, que havia sido convocada para pagar uma taxa de 50 dólares e filmou a ação no último dia 13 de abril.

As imagens foram entregues para a polícia local, que transferiu a averiguação ao Ministério Público regional, além de notificar o Departamento de Crianças e Famílias. Contudo, a diretora permanece no cargo e preferiu não comentar o caso quando procurada pela emissora local WINK News.

No mesmo veículo, a mãe da vítima manifestou desprezo pela ação: “O ódio com que ela bateu na minha filha, quero dizer, foi um ódio que, na verdade, eu nunca bati na minha filha como ela bateu”, acrescentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.