Diretor de bateria da Gaviões da Fiel agride a ex-mulher na frente dos filhos

Sem titulo 101

A empresária Mayara Duarte Calderone acusa o ex-marido, Claudimir Antonio Teixeira, diretor de bateria da escola de samba Gaviões da Fiel, de agressão. O homem foi flagrado batendo na ex-mulher no dia 29 de agosto, em frente ao prédio onde a empreendedora reside com os dois filhos dos casal.

A briga aconteceu logo após as crianças serem entregues a Mayara. Os filhos haviam passado o fim de semana com o pai. No vídeo gravado por vizinhos, o diretor da Gaviões da Fiel aparece agredindo a ex e ainda teve a ajuda da atual mulher.

Mayara registrou boletim de ocorrência no 8º Distrito Policial de Osasco, na Grande São Paulo, onde mora. A empresária também compartilhou as imagens em suas redes sociais nesta quarta-feira (8/9).

“Eu não gostaria de me expor, muito menos em um espaço que tento trazer alegria e meu trabalho. Mas o momento necessita que me posicione, e a verdade está nas imagens. Esse é o rosto e essas são as mãos de quem teve que se defender na frente dos filhos”, escreveu em postagem no Instagram.

Depois do caso vir à tona, a Gaviões da Fiel afastou temporariamente Claudimir das funções na escola de samba.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.