Direto ao ponto: Bolsonaro é entrevistado e atinge audiência histórica na Jovem Pan

maxresdefault 1 2

Em comemoração aos seus 1000 dias de governo, o presidente Jair Bolsonaro foi entrevistado de forma exclusiva pelo programa Direto ao Ponto da Jovem Pan. O sucesso foi absoluto, atingindo audiência histórica com centenas de milhares de pessoas assistindo simultaneamente.

O presidente respondeu perguntas de José Maria, Fiuza e do renomado Augusto Nunes. Um dos pontos mais comentados da entrevista foi quando o presidente falou sobre o poder que lhe foi tirado pelo STF para agir durante a pandemia. De acordo com o presidente, a única ação que lhe cabia era mandar recursos para estados e municípios.

Direto ao ponto: Bolsonaro também falou sobre as fake news sobre a facada

O jornalista Augusto Nunes perguntou sobre as fake news que a esquerda tem espalhado sobre a facada ter sido uma farsa. O presidente respondeu que seria impossível criar uma farsa dessa, pois como ele poderia envolver tantas pessoas que presenciaram o atentado e até mesmo os médicos.

De acordo com o presidente, ele ainda tem expectativas de que seja descoberto quem foi o mandante da facada. Pois para o presidente existe interesse muito grande que este caso seja encoberto e esquecido. Além disso, Bolsonaro falou sobre o trio que o persegue no Senado, Renan Calheiros, Randolfe e Omar Aziz que de acordo com o presidente são totalmente sem credibilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.