dentro

Diferente barrado asinha de mariposa de crochê para aprender

Essa dica é diferente e bem especial, vamos aprender a fazer um barrado de crochê bem único no estilo de orelha de mariposa

Muita amigas não dever conhecer esse tipo de ponto de crochê, mas na verdade é bem simples de se fazer, lembra bastante o ponto floral Fica muito lindo feito com degrade de cores de barbante, e é muito usado para barrado de paninhos de prato, toalhinhas, fraldas e paninhos de boca para bebê.

Amigas com experiência no crochê já devem ter ouvido falar ou até mesmo já feito esse tipo de trabalho, aproveite o vídeo para tirar inspiração para novos trabalhos. Para as iniciantes na arte, persista no treino desse pontinho pois ele é muito bonito e dá um acabamento maravilhoso para paninhos toalhas. A dica desse pontinho é abusar do degrade de cores vivas, tente o amarelo, vermelho, verve escuro, roxo, preto, essas cores ficam delicadas e muito bonita para o acabamento.

Como fazer barrado orelha de mariposa de crochê passo a passo

Vamos agora aprender a fazer esse diferente ponto para seus trabalhos, você dará um destaque especial para seus trabalho e a decoração ficará linda. Faça joguinhos de vários peças com barrados mariposa de crochê em cores diferentes para usar no seu dia a dia e até mesmo para presentear algum parente ou amiga que você adora.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.