Dieta fitness? Técnico proíbe ketchup e maionese a seus jogadores

Sem titulo 351

Desde a sua chegada ao Tottenham, o técnico Antonio Conte tem se mostrado incansável em ajustar a equipe que começou mal a temporada.

E os ajustes não são só em campo. Segundo o The Athletic, o novo treinador proibiu o consumo de ketchup e maionese na alimentação dos jogadores. Conte teria feito o comunicado pessoalmente a atletas acima do peso.

Na sexta-feira (5/10), foi dado um treino aos jogadores no dia seguinte à vitória por 3 x 2 contra o Vitesse, em jogo válido pela Conference League. Chamou atenção o fato de o elenco ter ficado muito cansado ao final das atividades.

Além da parte técnica e tática, uma das principais preocupações é a nutrição. O treinador italiano tem programado os horários das refeições, assim como evitado alimentos oleosos e gordurosos, dando preferência a frutas.

Até o momento, o Tottenham fez dois jogos sob o comando de Antonio Conte. Além da vitória pela competição europeia, a equipe empatou com o Everton por 0 x 0 no domingo (7/11), em partida do Campeonato Inglês.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.