Dica que ninguém conta para melhorar o barrado duas cores de crochê no capricho

Sem titulo 368

Agora você vai aprender e nunca mais errar o barrado duas cores no crochê, você vai se impressionar com a facilidade que é fazer esse estilo de bico

Lindo barrado para aprender e anotar para colocar em seus trabalhos, um modelo muito belo e que combina bastante com toalhas de cozinha.

Trabalhar com duas cores no crochê requer um pouco de atenção e prática, em alguns momentos temos de acertar as junções para ficar tudo certinho.

No vídeo de hoje iremos te esclarecer alguns pontos que são muito uteis e as vezes passa despercebido quando se trabalha com duas cores de barbante no crochê.

Tudo ficará mais fácil para você e com certeza seus trabalhos irão ficar ainda mais bonitos e profissionais, podendo te gerar muito mais retorno financeiro com suas peças.

Para as iniciantes, sugerimos que preste bastante atenção e pratique bastante os ensinamentos, com o tempo você verá como ficará bem fácil e você começará a fará trabalho lindos no automático.

Como fazer barrado duas crochê passo a passo

Confira agora o passo a passo desse lindo trabalho que combina bastante com tolhas de mesa, toalhas de banho, panos de prato entre outros.

Tente combinar cores bonitas de barbante, se quiser aumentar a sobreposição, basta usar a mesma técnica várias vezes, dá para fazer barrados lindos e com inúmeras camadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.