Giulia Be é internada às pressas após desmaiar, bater a cabeça e ter contusão cerebral

BeFunky collagesfsdgdgsdg

Giulia Be é se tornou uma das cantoras mais ouvidas nas plataformas de streams após a música ‘Menina Solta’ se tornar um hit, para se ter ideia, atualmente o clipe no youtube tem mais de 184 milhões de visualizações.

A cantora também soma mais de 2,1 milhões de seguidores apenas no Instagram e esse número cresce a cada minuto que passa.

Nesta segunda-feira, 08 de novembro, uma notícia abalou os fãs da cantora, após ela ser levada as pressas para o hospital. Após sofrer um desmaio seguido de uma contusão cerebral.

Em um boletim médico enviado à imprensa nesta segunda-feira (8), a assessoria da cantora informa que ela sofreu uma queda ao desmaiar e bateu a cabeça. O acidente aconteceu na sexta.

“Comunicamos que no dia 05/11/2021, a cantora Giulia Be deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por motivo de doença neurológica resultante de perda súbida da consciência seguida por trauma cranioencefálico, com contusão cerebral”, afirma.

Ela está em casa em observação e deve ser recuperar em breve. “Pedimos encarecidamente a todos os fãs e amigos que transmitam em suas redes sociais todo carinho, afeto e melhorias a quem amamos imensamente”, informa trecho da nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.