Diante de separação, notícia de quebra pau em casa entre Ivete e marido explode: “Passamos por isso”

20200814ivetesangaloedanielcady

De acordo com Léo Dias, cantora chegou a sair de casa

Nesta sexta-feira, 19, uma verdadeira bomba sobre Ivete Sangalo e Daniel Cady veio à tona.

Em suma, os artistas podem ter colocado um ponto final no casamento, após mais de 12 anos juntos. De acordo com Léo Dias, do “Metrópoles”, o nutricionista apagou as fotos que tinha ao lado da cantora.

Além disso, Ivete Sangalo também diminuiu os cliques ao lado de Daniel Cady em suas redes sociais.

CANTORA EXPÕE PROBLEMAS NA RELAÇÃO DURANTE ENTREVISTA E SAI DE CASA

Após a bomba de Léo Dias, uma antiga notícia de Ivete Sangalo passou a ser muito procurada.

Isso porque a cantora expôs que o casal lidou com uma grande crise no início da pandemia da Cøvid-19.

“A gente não posta nem faz reportagem sobre as crises. Mas muita coisa veio a tona porque nunca nas nossas vidas tínhamos ficado tanto tempo dentro de casa”, disse a cantora.

Em seguida, Ivete Sangalo disse que as brigas foram feias. “O couro comeu, o cac#te desceu, mas em benefício da sobrevivência daquela experiência. Nós passamos por isso”, detonou ela.

Além disso, na mesma época, Léo Dias, do “Metrópoles”, confirmou que a cantora havia saído de casa e ido morar com a irmã.

BASTA EM DISCUSSÕES

Em outra ocasião, durante um bate-papo com Thaís Fersoza, a artista falou mais detalhadamente sobre o assunto e esclareceu o porquê das confusões com o marido.

“Nunca passei um mês inteiro dentro de casa. Está sendo desafiador, mas não falo em relação a filhos”, disse Ivete Sangalo, que continuou:

“Não falo em relação a filho, porque você sabe que sou uma mãe presente. Mas tem essa questão com Daniel, de convívio com ele”, disse ela.

Vale lembrar que Ivete Sangalo e Daniel Cady se casaram em 2011 e são pais de Marcelo, Helena e Maria Sangalo.

EQUIPE DE DANIEL SE MANIFESTA

“Só estamos limpando o Instagram para iniciar uns projetos novos de uma startup que Daniel está abrindo. Não tem problema nenhum com o casamento do Daniel não.”, explicou Carine Elpídio, sócia do marido de Ivete, ao site Na Telinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.