Deyverson está de bolta ao Palmeiras, veja quando ele joga

inbound8883223460555301726

O Palmeiras buscou diversos nomes para reforçar seu elenco na temporada, mas teve sucesso com apenas um: Danilo Barbosa. Santos Borré, do River Plate, Ademir, do América-MG, e ‘Taty’ Castellanos, do New York City não tiveram negociações promissoras e acabaram ficando pelo caminho. A janela de transferências fechou neste domingo e nenhum reforço foi contratado.

Mas Abel Ferreira tem um novo atleta para analisar. O centroavante Deyverson, que voltou do Alavés, da Espanha, foi regularizado no BID da CBF e já pode atuar pelo Palmeiras, caso seja o desejo do clube.

Abel Ferreira não aprovou o retorno, segundo informou o UOL Esporte durante a semana. Mas ainda assim o técnico português, ao lado de sua comissão técnica, deve buscar mais informações e acompanhar o jogador nos treinos. A chance de Deyverson ser emprestado novamente é grande.

Na Espanha desde o começo do ano passado, Deyverson completou 36 partidas e assinalou apenas dois gols (por Getafe e Alavés). No Palmeiras, entre 2017 e 2019, foram 25 gols em 104 jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.