Deyverson é ameaçado por comentarista e assessoria repudia o caso

inbound2597072355553811878

Autor do gol do título da Copa Libertadores 2021, o centroavante Deyverson curte suas férias ao lado de familiares. Mas mesmo descansando, o jogador do Palmeiras foi envolvido em mais uma polêmica.

Neto, comentarista da Band, ameaçou Deyverson após vídeo ao vivo nas redes sociais. “Eu quebro seu dedo. Vem aqui na Band”, disse ao vivo.

PUBLICIDADE

SIMPLESMENTE CRAQUE NETO CHAMANDO DEYVERSON PRA PORRADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PIC.TWITTER.COM/OKIQ6KYTGL

— Comentarios Sinceros Do Craque Neto (@ComentCrakNeto) December 13, 2021

Ao analisar o conteúdo, a assessoria de Deyverson se pronunciou e repudiou o ocorrido. O centroavante não vai ao programa da Band.

A ASSESSORIA DO DEYVERON REPUDIOU AS PALAVRAS E AMEAÇAS DO NETO CONTRA ELE. PIC.TWITTER.COM/AKAGO0E7EY

— TRIário Palmeiras (@diario1914) December 13, 2021

“Após a declaração do apresentador Neto, no programa Donos da Bola desta segunda-feira, vimos por meio desta nota oficial repudiar as ameaças ao nosso atleta Deyverson. Ele com toda certeza não irá ao seu programa. Somos contra qualquer tipo de incitação à violência e aproveitamos para reforçar que o atleta está num momento muito tranquilo da carreira,” divulgou.

Deyverson não sabe se vai permanecer no Palmeiras para 2022. Leila Pereira, que assume o clube dia 15 de dezembro, ainda não decidiu o futuro do centroavante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.