“Deus o matou pra eu saber que eu era corno”, diz marido após o amante da esposa infartar em motel

Screenshot 20220325 162824

Tudo aconteceu na região de Caldas Novas, estado de Goiás. Um homem identificado com Francisco Assis, de 49 anos, foi encontrado morto em um quarto de motel, após ter ingerido dois comprimidos de Viagra para fazer amor com uma mulher casada chamada Lidiane Barbosa de 31 anos.

Segundo informações, eles se conheceram através da rede social porque Lidiane estaria desempregada e passava o dia em casa. Há relatos que o marido da moça era muito ignorante com elas e com os filhos.

Durante a tarde, o marido de Lidiane que estava no trabalho, foi chamado na delegacia para ajudá-la porque a jovem estava detida por ter sido encontrada com um homem dentro de um quarto de motel, após ele sofrer um infarto e morrer. O marido indignado com a situação, disse que Deus havia marcado o amante de sua esposa para ele saber que era corno.

 Diante disto, o homem grava toda a situação no celular, além de espalhar pra todo mundo o que sua companheira tinha feito, mas quem  virou piada foi ele. Já o morto, não foi divulgado informações, apenas que eles tinham um relacionamento há três meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.