Deus conversa com Jacó após a revelação de que José está vivo

Jaco Petronio Gontijo de Genesis

Nos próximos capítulos de GênesisJacó (Petrônio Gontijo) descobrirá que José (Juliano Laham) não morreu e que se tornou o governador do Egito. Os filhos vão fazer a revelação após encontrarem o irmão durante a busca por comida.

Durante um sonho, Jacó será abordado por Deus“Eu Sou Deus, o Deus de seu pai. Não fique com medo de ir pro Egito, porque lá Eu farei de você uma grande nação. Eu irei ao Egito com você e certamente te trarei de volta. Vai ser a mão de José que vai fechar os seus olhos”, falará o Senhor.

Ao acordar, o idoso estará feliz e começará a arrumar as coisas do acampamento para partir. “Então Jacó saiu de Berseba. Os filhos de Israel levaram a seu pai, suas esposas e seus filhos nas carruagens que o faraó havia enviado”, dirá a voz de Deus, narrando as cenas.

“Levaram também os seus rebanhos e todos os bens que tinham adquirido em Canaã. Assim Jacó foi para o Egito levando com ele toda a sua descendência – seus filhos e seus netos”, concluirá Deus, enquanto os personagens aparecem na viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.