DEU RUIM! Alvo de ataques, ex-BBB Gilberto sofre tentativa de golpe nas redes sociais e lamenta: "Pessoas ruins"

gilbertosofretentativadegolpenasredessociaiswidelg

Prestes a deixar o Brasil, ele reclamou dos internautas que desejam atrapalhar sua vida.                                                      

Gilberto, o Gil do Vigor, utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (24) para desabafar sobre uma tentativa de golpe que sofreu nas plataformas digitais. 

Sincero, o ex-BBB contou que recebeu seu perfil foi vítima de denúncias em massa, atitude que pode fazer com que ele perca a conta. As acusações foram uma tentativa de derrubar o perfil nas redes sociais. 

“Gente, alguém está entrando nos conteúdos do Twitter da época que eu estava no BBB e denunciando copyright e meu Twitter quase foi bloqueado! Por conta destas pessoas ruins, vou precisar procurar qualquer video passado e verificar”, contou.                                                                                                                                                                                    

Prosseguindo o seu desabafo, ele escreveu: “Tem muita gente ruim nesse mundo! Pena”. 

Para mostrar que a atitude não lhe abalou, o economista afirmou que continuará propagando o amor nas plataformas digitais. 

“Vou indo dormir. Mas vamos distribuir amor e amor! Deus é justo e tudo tem um motivo no final. Amo vocês!”              

GIL DO VIGOR

Genteeeee, alguém está entrando nos conteudos do twitter, da época que eu estava no BBB e denunciando copyright e meu twitter quase foi bloqueado! Por conta destas pessoas ruins, vou precisar procurar qualquer video passado e verificar. Tem muita gente ruim nesse mundo! Pena.

EM BUSCA DO AMOR

Gil do Vigor se viu em uma situação comprometedora nas redes sociais nesta quarta-feira (23).

O ex-BBB usou o Twitter para confessar uma quedinha por uma pessoa, mas não quis dizer o nome completo, o que causou certa confusão inicial.

Gente, eu tenho crush no J…… B…… Mas não sei se é casado ou solteiro! Alguém me ajuda a conseguir essa informação“, escreveu o economista. Só que as iniciais fizeram as pessoas associar imediatamente ao presidente Jair Bolsonaro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.