Destaque em 'Reis', Duda Nagle vibra com papel em novela da Record: 'Empolgado'

Sem titulo 431

Duda Nagle será um dos destaques de “Reis“, a nova trama bíblica da Record TV, e comentou como está sendo a preparação para mais um desafio na emissora. Com previsão de estreia para 2022, a novela iniciou as gravações em Guarapuava no Paraná.

“O workshop é o meu lado criança, estou aqui todo feliz. Tenho buscado me especializar em cenas de ação e efeitos especiais ao longo dos últimos anos. Então, foi mais uma oportunidade, mais uma camada de vantagem a essa oportunidade. Quando eu recebi o perfil do personagem, fiquei muito empolgado. No mesmo dia, comprei a espada de treino e marquei aula”, contou ao R7.

Duda Nagle faz aulas de espada para a novela ‘Reis’

Fazendo aulas de espada para se preparar para a nova superprodução do canal, Duda disse que a família acompanha os treinos dele. A rotina de gravações tem sido intensa e Duda precisou alugar um espaço no Rio de Janeiro para conseguir realizar o trabalho.

Minha filha fez três anos agora, ela fica ali: ‘pai é lelé, o que ele está fazendo?’. Ela quer brincar também, fico brincando de pega-pega com a coreografia. A Sabrina fica morrendo de medo de eu quebrar alguma coisa em casa”, entregou.

Duda Nagle diz como a paternidade transformou a sua vida

Em entrevista recente, Duda relatou que a paternidade trouxe uma transformação para a vida. “Na idade adulta é a maior transformação que uma pessoa pode viver, acaba colocando em novas perspectivas todas as outras áreas da vida”, avaliou em entrevista para a “L’Officiel Hommes”.

“Isso sempre foi um sonho meu e quando vi que estava se realizando, senti que a vida realmente estava acontecendo e acho que acabei desenvolvendo meu senso de urgência, de querer realizar mais coisas, tanto que um dia a Sabrina chegou e falou ‘quando falei pro Duda que estava grávida ele começou a marcar uma reunião atrás da outra’. Então acho que sempre que acontece alguma coisa muito importante você é obrigado a ressignificar e analisar tudo à sua volta”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.