Destaque do Atlético PR, Nikão está na mira do Palmeiras

inbound9041962849323922579

O Santos monitora a situação de Nikão, do Athletico-PR, mas teme pela concorrência no Brasil e no exterior. O meia-atacante do Furacão tem contrato até dezembro e já recebeu sondagens de equipes como Corinthians, Palmeiras e São Paulo

Até agora, porém, nenhuma proposta foi oficializada. Ele não deve ficar em Curitiba.

 

 

 

 

 

O Alvinegro iniciou as conversas sobre o planejamento para 2022 e estuda oferecer um projeto esportivo a Nikão, mesmo com o risco de rebaixamento. O atleta de 29 anos passou pela base santista.

 

 

 

 

 

“Realmente, me emocionei, porque posso olhar para trás, ver tudo o que eu passei, tudo o que eu vivi dentro de campo. É um clube que é gigante e que está eternizado dentro do meu coração, independentemente do que vai acontecer, do meu futuro”.

 

 

 

 

 

“As coisas encaminham para isso. Tenho mais dois meses de contrato. Vou cumprir até o final. Sobre negociações, deixo para as pessoas competentes”, disse Nikão, ao canal SporTV, na última sexta-feira.

 

 

Ídolo do Athletico, Nikão quer sair pela porta da frente. A final da Sul-Americana contra o Red Bull Bragantino será disputada em 20 de novembro, no Uruguai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.