Desabafou! Mileide Mihaile descobre que sua mãe está com câncer após deixar A Fazenda 13: “Coração aflito”

fotojet11

Mileide Mihaile descobre que mãe está com câncer após deixar A Fazenda 13: “Coração aflito”

Mileide Mihaile usou suas redes sociais para desabafar sobre a notícia de que sua mãe estaria enfrentando um câncer. O diagnóstico aconteceu enquanto a influencer estava confinada em A Fazenda 13. A produção do reality decidiu por não informa-la da notícia, o que foi bastante criticado por internautas, na época.

Agora que está em casa, Mileide Mihaile se informou sobre o que aconteceu em seus meses de confinamento em A Fazenda 13. Emocionada, a influencer falou sobre a doença da mãe e a descoberta da morte de Marília Mendonça, de quem era fã de carteirinha.

Mandar um beijo para a família da Marília Mendonça, os meus pêsames…para os fãs, pra todo mundo que a amava. Eu também amava muito. É uma pena isso tudo que aconteceu e, aos poucos, estou me atualizando de tudo o que está acontecendo. O coração fica apertado, aflito, mas vamos ter muita fé. Deus tá confortando nossos corações.”, desabafou Mileide.

Mileide Mihaile também contou que descobriu que a mãe está com câncer de útero. A famosa disse estar confiante na recuperação total da matriarca e atualizou os fãs preocupados sobre o tratamento da sua mãe.

Quero agradecer todas as orações, toda essa energia positiva que vocês jogaram em mim e nela, na minha família. Dizer que ela está bem, já tá num tratamento todo certinho. Muito obrigada gente, de coração”, agradeceu Mileide, que disse confiar nos planos de Deus. “Ele vai restaurar cem por cento a saúde da minha mãe”

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.