DESABAFO Cantor que vivia romance com Marília Mendonça diz que está sem chão: "Muita dor"

matheuzinhodesabafomarilia1widelg

Em depoimento nas redes sociais, Matheuzinho contou como está após o enterro da sertaneja; os dois viviam um affair.                                                                                                                                                                                                         

O cantor Matheuzinho publicou uma tocante homenagem nas redes sociais para Marília Mendonça, apontada como sua namorada há alguns dias. Ele comoveu os fãs neste domingo (7).

“A dor da perda é inexplicável. A ficha ainda não caiu… E continuo sem chão. Hoje ainda com muita dor, agradeço cada abraço recebido, a cada palavra de conforto e acima de tudo, agradecer a cada minuto vivido ao lado da Marília, de sua família e de seus amigos que agora também fazem parte da minha vida”, disse.

“Que privilégio nós tivemos! Vamos sempre manter você eternamente viva em nossos corações. Obrigado por tanto! Meus sentimentos a todos os familiares, fãs e amigos da Marília. Aos queridos Silveira e Henrique Bahia, que estarão sempre em meu coração”, concluiu.                                                                                                                                                   

Na sexta, quando a morte da cantora foi confirmada, ele comoveu os seguidores com outra declaração. No depoimento, ele se referiu à estrela como “meu amor”

“Marília, meu amor, estou com meu coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais. Hoje de manhã quando te deixei na academia, nos despedimos e prometemos nos ver domingo, conversamos tanto essa madrugada né Fifi? Falamos sobre tudo!”, disse o cantor ao publicar cliques de intimidade do casal.

E, apesar do recente romance, enalteceu os momentos especiais que pode viver ao lado da artista.                                  

“Vivemos momentos lindos e sei que foram intensos e felizes! Você foi uma filha exemplar, uma mãe dedicada, uma pessoa que sempre quis ajudar a todos que a rodeavam, uma profissional determinada e sem dúvida uma mulher maravilhosa que tive o privilégio de ter ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo. A dor que sinto agora é imensa e inexplicável. Fica a saudade eterna que invadiu o meu coração sem data pra sair. Marília, descanse em paz”, finalizou a homenagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.