Deputada feminista tenta lacrar em cima de Michelle Bolsonaro e toma invertida fulminante

samiabomfim e1572397870850

Neste sábado dia 25 de setembro o dia começou mal para uma deputada feminista. Vale lembrar que desde a viagem de Bolsonaro e comitiva para a Assembléia Geral da ONU, a militância da esquerda não para de atacar, distorcendo todo tipo de informação, desde um jantar até o discurso oficial.

Mas desta vez o ataque foi em cima da Primeira-Dama Michelle Bolsonaro, que foi atacada essa semana por diversos meios de comunicação, após ter decidido vacinar-se nos EUA. A deputada feminista do PSOL Sâmia Bonfim resolveu lacrar em cima dessa situação e deixou um post ironizando a esposa do presidente.

“Se Michelle Bolsonaro é tão patriota, por que se vacinou nos Estados Unidos?” escreveu a Psolista.

Seguidor deixa deputada feminista sem argumentos

Mas a brincadeira de Sâmia Bomfim não passou despercebido pelos seguidores e apoiadores do presidente. E logo, vários comentários em cima do post foram se acumulando, porém um em especial deixou a deputada desconcertada e sem resposta.

“Se Samia Bomfim é tão a favor do aborto, por que levou adiante a sua gravidez?” ironizou um seguidor.

Por fim, vale lembrar que a decisão que a primeira-dama tomou nos Estados Unidos e que está sendo explorada pela esquerda, foi baseada em orientação do médico que a atendeu.

https://twitter.com/profcabarros/status/1441562158941278209?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1441562158941278209%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.newsatual.com%2Fdeputada-feminista-tenta-lacrar-michelle-bolsonaro-invertida%2F

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.