Depois de resistir, Alain Prost confirmou no Festival de Velocidade em Goodwood, na Inglaterra, que assistiu ao filme Senna, sobre

senna friends381

13 de julho de 2012
Diário de Grande ABC

Depois de resistir, Alain Prost confirmou no Festival de Velocidade em Goodwood, na Inglaterra, que assistiu ao filme Senna, sobre a carreira  do piloto brasileiro na Fórmula 1 e disse que não ficou contente. “Estou muito, diria, chateado. Explico em 30 segundos: gastei muito tempo filmando para isso, fiquei muitas, muitas horas tentando explicar as coisas. Tínhamos um Ayrton Senna antes da F-1, um Senna de quando lutávamos na F-1 e um Senna de quando me aposentei”, revelou.

“Então, tem o lado humano da história com duas personalidades e as pessoas entenderiam melhor o que aconteceu quando brigávamos, pois ele estava lutando assim, e as pessoas entenderiam melhor os últimos três ou quatro meses, quando ele me ligava quase que uma ou duas vezes por semana para me fazer perguntas, me pedindo para voltar à GPDA (Associação dos Pilotos de Grandes Prêmios), fazendo perguntas sobre a Williams, sobre segurança, sobre vida pessoal. Segredos grandes que nunca vou contar a ninguém”, disse o francês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.