dentro

Depois de escândalo gay, Carla Perez escancara separação e Xanddy assume verdade: “Ela que manda”

Xanddy confessa sᕮxualidade e Carla Perez comenta de separação

Carla Perez e Xanddy são um casal que gera bastante curiosidade. Eles que estão juntos há mais de duas décadas e sempre tiveram especulações sobre seu casamento.

Xanddy Harmonia se apresentou com o “Harmonia do Samba” no programa do Faustão e relembrou dos seus grandes sucessos. Em conversa com o veterano comunicador, ele contou detalhes de seu casamento, que está firme e forte desde 2001.

Na entrevista, o que pouca gente sabia, Xanddy revelou que Carla Perez estava morando nos Estados Unidos com os filhos, portanto eles estavam separados pela distância, e contou que ela largou a fama para se dedicar à família, elogiando que, atualmente, ela é uma excelente dona de casa: “Ela é quem manda”, assumiu o cantor de axé.

Sobre sua sᕮxualidade amplamente questionada na mídia, Xanddy soltou a verdade para Faustão:  “Nos três primeiros anos quando nós [Harmonia do Samba] surgimos, os homens não gostavam muito disso não [dança com rebolado]. Eles achavam que eu era gay e partiam para cima”, justificou o cantor e dançarino.

Xanddy confessa que tem vontade de fazer parceria na música com Anitta: “Eu mandei uma música todo feliz pra Anitta e recebi uma mensagem: ‘não gostei não’. Ela pediu pra eu mandar mais umas três, uma diferente pra gente bombar com a visão que ela tem.”, contou ele à Faustão.

Anitta parece ter gostado de composição enviada por Xanddy: “A gente fez uma força tarefa com os amigos compositores para entregar outras pra Anitta. Aí enviei o ‘Tic nervoso’ e ela ficou maluca, adorou.”, revelou ele, empolgado.

CONFISSÃO

Carla Perez confessou a Pedro Bial, na Globo, que já se separou de Xanddy: “Naquela época, onde a internet e os smartphones não eram fortes, foi muito difícil para mim”, contou a ex-dançarina, sem comunicação com o amadom após separação.

Carla Perez deu detalhes do sentimento durante o período de separação do marido: “Como mãe de duas crianças, simplesmente ver que eu estava sozinha praticamente. Ficamos uma semana separados que parecia uma eternidade”, justificou a ex-loira do É o Tchan.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.