Depois de apanhar por 4 horas, mulher mata marido com facada no peito

images 2021 06 23T171301.121

Depois de 4 horas sofrendo agressões, uma mulher de 49 anos, que não teve o nome divulgado, matou esfaqueado o marido, Javier Arce Ricaldes, 52 anos, na última segunda-feira, na Rua Theodomiro Serra, no Bairro Popular Velha, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande Mato Grosso do Sul.

Conforme boletim de ocorrência, a Guarnição da Força Tática foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local encontrou equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atestando o óbito do homem.

A mulher, esposa de Javier, contou que desde as 20h de domingo vinha sofrendo agressões por parte do marido. Por diversas vezes, disse, foi enforcada e colocada para dentro da casa quando tentava fugir dele. Até que, na tentativa de se defender, se armou com uma faca e atingiu o esposo com único golpe no peito.

Os dois ainda caíram juntos do lado de fora da residência. A mulher pediu ajuda para a irmã que ao chegar na residência solicitou socorro. Devido às agressões sofridas, a autora apresentou vários hematomas pelo corpo e reclamou de dores. Ela foi levada para a delegacia para prestar depoimento. O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.