Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revela últimas mensagens trocadas com o marido: “Amor meu”

mc kevin e esposa deolane bezerra foto reproducao instagram

Deolane Bezerra, vem sofrendo muito com a morte do marido, o funkeiro MC Kevin, que faleceu no último domingo (16), após cair do 5° andar de um hotel de luxo no Rio de Janeiro, onde estava hospedado.

Nesta quinta-feira (20), a viúva do cantor, que tem recorrido as redes sociais para falar da sua saudade com a ausência do cantor, compartilhou com seguidores alguns cliques em seu stories do Instagram.

No print que ela divulgou, a advogada mostrou como os dois que haviam se casado há pouco tempo na cidade do México, se tratavam. Deolane compartilhou alguns prints de conversas entre eles.

Ela usava palavras carinhosas para chama-lo, como, “amor meu”. Três dias antes de morrer, Kevin enviou uma mensagem exaltando a sua esposa.

Bom dia, amor da minha vida. Quero dizer que eu te amo. Tá bom? Muito! Vamos jantar mais tarde. Bora?”, escreveu o cantor no dia 13 de maio. Ela o respondeu: “Bom dia, meu amor. Também te amo muito. Vamos (jantar)”, escreveu. Naquele dia, os dois jantaram no Fasano, um restaurante de luxo em São Paulo. Ao mostrar a conversa, Deolane lamentou: “Nunca mais irei acordar assim”.

Recentemente, Deolane Bezerra, viúva do funkeiro, usou seu perfil do Instagram na parte dos Stories, para compartilhar com seguidores um momento em que estava escutando a canção do cantor sertanejo Gustavo Mioto “Anjos”. Na publicação ela ainda fez um desabafo: “Como é que tá aí vida? Deve ser lindo né? Cuida de mim!”, disse. Em seguida, declarou. “Senti você ontem” 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.