Deolane Bezerra, investigada por foto com colar de traficante, se revolta e debocha da Polícia: ‘Vão à m* rda’

Deolane Bezerra causou polêmica ao aparecer em foto com colar de traficante. Polícia investiga relação da advogada com tráfico e ex-Fazenda se revolta.

Deolane Bezerra está envolvida em uma grande polêmica após publicar uma foto na última terça-feira (13). A advogada foi no Baile da Disney, que acontece no complexo da Maré, no Rio de Janeiro, e publicou uma foto usando um colar que pertence a um chefão do tráfico. Agora, a polícia investiga qual a relação de Deolane Bezerra com o traficante, mas a ex-Fazenda não gostou de saber das acusações.

Deolane Bezerra posta foto com colar de traficante
Deolane foi para o Baile da Disney acompanhada de 2 amigos e de sua irmã, Dayanne Bezerra. Em um dos registros feitos no local, ela aparece usando um colar que pertence a Thiago da Silva Folly, conhecido como TH da Maré. Ele é chefe da segunda maior facção criminosa do Estado do Rio. TH tem 14 mandados de prisão em aberto por homicídio, roubo e tráfico de drogas. Agora, a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) investiga qual a relação de Deolane Bezerra com o tráfico na comunidade. “Queremos entender quem a convidou, se recebeu para fazer presença VIP, explicar essa relação dela e da irmã com o TH. Ambas aparecem em várias imagens com o cordão do criminoso”, disse o delegado Rodrigo Coelho, titular da DRE.

Deolane debocha da polícia
Ao saber da investigação da Polícia, Deolane Bezerra desabafou nas redes sociais. A ex-Fazenda confirmou que estava sim no Baile da Disney e também confirmou o uso do cordão, apesar de não mencionar TH da Maré. “Fui no Complexo da Maré ontem, estava no Baile da Disney, Oruam cantou lá. Fui bem recebida, não gastei um real, bebi que só o cace**, saí às 10h da manhã, tirei foto com geral… com cordão e sem cordão”, disse.

Deolane continuou debochando da investigação e publicou vários registros da sua noite no Baile da Disney. A advogada repostou um vídeo onde aparece dançando e escreveu. “Olha aí o cr1me que eu estava cometendo. Vão à merda”. Ela também publicou um vídeo de uma mulher fazendo poses na delegacia e um de MC Kevin, seu noivo que morreu ao cair da sacada de um hotel no Rio em 2021, dizendo: “Eu vou falar para vocês: vai cuidar da sua vida, car*i”.