“Dei um tapa na cara dela”, confessa viúva de Mc Kevin, após expor quebra pau com amante dele

deolanekevin

Deolane Bezerra ficou cara a cara com a garota de programa na 16° DP da Barra da Tijuca

Em meio a dor do luto e a descoberta de uma traição do marido, Deolane Bezerra, viúva de Mc Kevin, revelou durante uma entrevista para Roberto Cabrini, no Cidade Alerta, da Record, qual foi sua reação ao ficar cara a cara com a garota de programa que o funkeiro supostamente se envolveu no dia de sua morte.

A advogada encontrou a acompanhante Bianca Dominguez na 16° DP da Barra da Tijuca e destacou que sua primeira reação foi partir para cima dela. “Dei um tapa na cara dela porque vi ela e o MC VK cochichando. Ela falava: ‘Ele queria me beijar, e não queria’. Não sei de quem ela está falando, mas vi isso”, confessou a esposa do cantor.

Em dado momento da conversa com o contratado da Record, ela também citou a possibilidade Bianca e VK terem combinando uma versão da tragédia no hotel. “Bianca estava ali para atrair o Kevin”, frisou ela.

Sobre a traição do companheiro, Deolane disse que só descobriu tudo depois que chegou no hospital. “Falei com o delegado, e a minha irmã já me olhava com pena. Comecei a sair do luto, um pouco, e ficar envergonhada. Não estava entendendo, mas conheço a minha irmã. Quando olhei para a minha irmã e falei: ‘Me fala o que está acontecendo’, foi quando ela me falou: ‘Tinha uma mulher lá’”, disse.

NEGAÇÃO

Mesmo com as evidências, a viúva de Mc Kevin declarou que não queria acreditar na traição dele. “Queria me enganar para não passar por esse luto sendo traída. Constatei que fui traída quando li os depoimentos”, relatou a jurista em um trecho da entrevista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.