dentro

Deborah flagra conversa e descobre ligação de Tiago Justo e Jesus

Tiago Justo (Gil Coelho) não esconde seu incômodo pelo parentesco com Jesus (Dudu Azevedo). Nos próximos capítulos da trama bíblica da Record TV, ele vê essa relação com o Messias vir à tona.

Tudo começa durante um jantar com Deborah (Manuela Llerena) e José de Arimateia (Giuseppe Oristânio). “Dizem que seu líder anda fazendo milagres. Vem de Nazaré. Talvez o conheça. Seu nome é Jesus”, comenta Arimateia. Tiago é pego de surpresa com a menção e até engasga.

No entanto, mais tarde, o segredo dele vem à tona. Indignada com a venda de mercadorias na parte do templo sagrado destinada aos gentios, Jesus se enfurece e expulsa os comerciantes de lá. Uma confusão se instaura, e Tiago sai de fininho para não acabar ferido no meio disso tudo.

Na sequência, Maria (Cláudia Mauro) reclama com o filho a respeito desta atitude. “Por que você não fez nada, meu filho? Como pôde deixá-lo sozinho no meio da confusão?”, reclama a viúva de José (Michel Bercovitch). Deborah os flagra conversando e, finalmente, descobre que Tiago Justo e Jesus são irmãos.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.