dentro

Debate na Band: Bolsonaro e Lula se chamam de mentirosos

Existe uma mentira no ar’, disse ex-presidente. ‘Pare de mentir. Tá no seu DNA!’, responde atual presidente

Os candidatos Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se autointitularam “mentirosos” durante o debate realizado neste domingo (28/8), com um pool criado entre Grupo Bandeirantes de Comunicação, TV Cultura, Folha de S. Paulo e o site Uol.

Questionados sobre como vai funcionar o auxílio transferência de renda na economia, se é Auxílio Brasil, Vale-Gás ou Bolsa Família, os dois trocaram ataques sobre a pergunta que lhes foi dirigida.

“A retenção de R$ 600 não está na LDO que foi enviada ao Congresso Nacional. O que significa que há uma mentira no ar”, disse o representante do PT, em resposta a Bolsonaro, que afirmou o Partido dos Trabalhadores. ele não buscou aprovação.

Jair Bolsonaro respondeu com raiva: “Pare de mentir. No seu DNA! Mentir e inventar números”. E disse que tem contato com as lideranças da Câmara dos Deputados e que, após a eleição, pode fazer algo concreto para manter o valor.

Felipe d’Ávila (Novo), Lula (PT), Simone Tebet (MDB), Jair Bolsonaro (PL), Soraya Thronicke (União) e Ciro Gomes (PDT) participaram da discussão em grupo. Foi o primeiro duelo entre candidatos presidenciais na TV no período que antecedeu as eleições de 2022.

Vera (PSTU), Constituinte Eymael (DC), Léo Péricles (UP), Pablo Marçal (Pros), Roberto Jefferson (PTB) e Sofia Manzano (PCB) são alguns dos nomes que concorrem à presidência da República 2022. , eles não participaram da discussão, Vera (PSTU), Constituinte Eymael (DC), Léo Péricles (UP), Pablo Marçal (Pros), Roberto Jefferson (PTB) e Sofia Manzano (PCB) são alguns dos nomes que concorrem à presidência da República 2022. , eles não participaram da discussão,

A eleição deste ano é no dia 2 de outubro. Se necessário, a segunda mudança ocorrerá no dia 30 do mesmo mês. A eleição deste ano é no dia 2 de outubro. Se necessário, a segunda mudança ocorrerá no dia 30 do mesmo mês.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.