De volta? Grêmio mira retorno do volante Walace para a próxima temporada

Classificado para a próximaLibertadores, a diretoria do Grêmio já iniciou o planejamento para a montagem do elenco para a próxima temporada. O clube já avisou que não pretende contar com alguns atletas, como o goleiro Júlio César e o meia Robinho, e irá tentar a permanência de alguns emprestados, como o meia-atacante Luiz Fernando, que pertence ao Botafogo.

Além disso, o clube está no mercado em busca de possíveis contratações para qualificar o elenco. Um dos nomes no radar do tricolor gaúcho é o de um velho conhecido. Trata-se do volante Walace, cria da base gremista.

Campeão olímpico pela Seleção Brasileira, o volante de 25 anos atualmente defende as cores da Udinese, mas uma possível transferência não está descartada. Na atual temporada, ele disputou 15 partidas e não balançou as redes.

Pelo Grêmio, Walace viveu o melhor momento de sua carreira, sendo destaque da equipe campeã da Copa do Brasil e chegando a ser convocado para a Seleção Brasileira; antes de ser negociado para o futebol alemão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0