De saída da Juventus, nome de Paulo Dybala é especulado no Palmeiras

4DE65E79 11A2 4EDF A0E5 F4D95C808D0A

O atacante argentino Paulo Dybala está de saída da Juventus. O jogador não chegou a um acordo com o clube italiano e deixará a “Velha Senhora” em junho, ao final de seu contrato. Livre no mercado futuramente, Dybala já chama a atenção de diversos clubes mundo afora que podem tentar a sua contratação.

Muitos pediram Dybala no Palmeiras, dadas as suas qualidades e o fato do Verdão precisar desesperadamente de um atacante. Em uma entrevista recente ao programa “Roda Viva”, Abel Ferreira comentou sobre os tipos de atacantes que o agradam e citou um “estilo Firmino”, que arme o jogo e atue ao lado dos pontas.

Nas redes sociais, muitos associaram as características pedidas por Abel à Paulo Dybala, que desempenha um papel de “falso nove” assim como Roberto Firmino. No entanto, é uma contratação difícil, principalmente se dois fatores forem levados em conta: o altíssimo salário de Dybala na Juventus e o mercado que o argentino de 28 anos ainda possui na Europa.

É improvável que Paulo Dybala seja o novo atacante do Palmeiras em 2022, mas a busca continua. A contratação de um centroavante no Alviverde é a prioridade número um da diretoria, que se vê ameaçada com uma possível saída de Abel Ferreira caso o pedido do treinador não seja atendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.