De Gil do Vigor a Grazi Massafera: Os ex-BBBs que superaram os campeões fora do reality.

Alguns ex-participantes do programa se deram bem melhor do que os vencedores

Poucos dias fora do BBB21, bastou para Gil do Vigor espalhar seu carisma e fortalecimento de sua imagem diante das empresas, o mesmo está sendo muito disputado por grandes marcas.                                                                                                    

Além de ter sido contratado da emissora Rede Globo, o ex-BBB já assinou trabalhos com várias companhias, virando garoto-propaganda da marca Vigor  e do banco Santander.

Gilberto, inclusive, vai lançar um livro, o Tem Que Vigorar, em que conta experiências, sendo uma espécie de autobiografia.                                                                                                                                                                                                                      

Em seu projeto, Gilberto vai contar sobre sua vida humilde, da infância pobre, do período de faculdade, e até mesmo momentos dentro da casa do BBB21.

O sucesso do ex-BBB se reflete em números, pois logo após anunciar a publicação, o livro já vendeu 80 exemplares por minuto.

O exemplo de Gilberto mostra que um ex-participante de reality pode ter muito mais oportunidade do que o vencedor do programa.

Mas não é de hoje que isso acontece! Em edições anteriores do reality show Big Brother Brasil, participantes não ganharam o tão sonhado prêmio milionário, mas sairam do confinamento com mais reconhecimento e mais oportunidades de trabalho que o vencedor da edição. Então relembre!    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.