De calcinha, homem com carro enguiçado pede ajuda

1 7

Um carro enguiçado numa das vias expressas mais movimentadas da cidade. Um motorista precisando de socorro, colocando o triângulo de sinalização de emergência na pista. Uma cena normal, se o motorista não estivesse usando apenas uma calcinha vermelha, chamando a atenção de quem trafegava pela Linha Amarela, no Rio.

As imagens registradas e narradas por outro motorista viralizaram nos grupos dos aplicativos de mensagens. “Meu irmão, o Rio de Janeiro não é conversa fiada. Eu falo e ninguém acredita. Para sobreviver aqui, tem que ser sujeito homem. Olha isso”, diz o autor do vídeo, enquanto aproxima o carro do motorista em apuros.

Veja o vídeo:

Em seguida, ele segue a narração: “O homem enguiçado, na Linha Amarela, vai pedir socorro e desce de calcinha, amigo. Filho da mãe. Olha isso, cara. Como é que pode uma situação dessas? Rio de Janeiro, pau quebrando, bala voando, e o cara a uma hora dessas desce de calcinha pra pedir socorro”, conta, sem acreditar na cena.

No período em que o vídeo foi sendo compartilhado, o público chegou a eleger um nome, o do comunicador Marcelo Tyson, famoso por sua atuação na Rádio FM O Dia. Mas Tyson negou que seja ele: “Gente, esse vídeo tá circulando nas redes sociais e muita gente tá me mandando, mas não sou eu, tá?! Espero que esse rapaz tenha conseguido ajuda!”.

Os seguidores do comunicador não acreditaram ser outra pessoa. “Aaaahhhhhhh….cara pq vc é assim rindo altoooooo… kkkkkkk”, diz uma internauta. “@marcelotyson é pika irmão ”, completa outro.

Veja a publicação em que ele nega ser o dono da calcinha vermelha:

1 6

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.