Dayane se revolta, pega faca e rasga roupa de Rico em A Fazenda 13

Sem titulo 461

A rivalidade entre Rico Melquíades e Dayane Mello em A Fazenda 13 parece que vai até o fim do reality. Após o ex-De Férias encurralar a vice-campeã do BBB Itália e expor falas preconceituosas ditas por ela ao longo do confinamento, a peoa decidiu revidar.

Na tarde desta segunda-feira (15/11), enquanto a maioria das celebridades estavam no quarto, Dayane decidiu pegar uma faca das mãos de Valentina e cortar um dos casacos preferidos de Rico. No vídeo, que viralizou e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, a ex-assistente de palco do Ratinho tenta controlar a aliada. “Dayane, pode parar! Pode parar!”, repetiu. “Ninguém viu”, respondeu a modelo sorrindo.

AdChoicesPUBLICIDADE

Nas redes sociais, as opiniões se dividiram. “Depois leva um rajadão e fica se fazendo de coitada”, comentou um fã de Rico Melquíades. “No lugar dela, eu rasgaria tudo. Ela já aguentou demais”, defendeu uma torcedora de Dayane Mello. Alguns internautas lembraram que, quando estava no reality da MTV, o peão também rasgou biquínis de umas das participantes.

VEJA O VÍDEO:

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.