Dayane se revolta com comentário de Solange em A Fazenda 13: 'Ela é podre'

Sem titulo

Dayane Mello se revoltou após ouvir um comentário de Solange Gomes em A Fazenda 13. Durante a formação da roça, a ex-Banheira do Gugu afirmou que a modelo já se considera campeã do reality rural. “Ela é podre”, reclamou a catarinense sobre a declaração da rival.

De volta à sede do programa, Dayane se sentou ao lado de Sthefane Matos e Dynho Alves para analisar os acontecimentos da noite de votação. “Ela joga muito baixo. É muita hipocrisia uma pessoa dessa, essa mulher trabalha na televisão há muitos anos, ela é mestra e sabe tudo o que pode pegar como pauta e usar lá fora com as pessoas”, opinou a ex-Big Brother Itália. 

“Para tentar fazer o público acreditar naquilo que ela está falando. Está nítido”, concordou Sthe. “Eu nunca falei que eu ia ser ganhadora, eu nunca falei nada disso aqui dentro. Ela é muito podre, ela joga muito sujo”, continuou a modelo. 

Na berlinda, Dayane assumiu que torce pela vitória de Rico Melquiades na Prova do Fazendeiro desta quarta-feira. “Espero que o Rico ganhe esse chapéu, eu adoraria ir para a roça com a Marina [Ferrari] e a Solange”, completou a peoa.

MC Gui chegou no local e também desabafou sobre sua briga com Solange: “Ela é muito pesada comigo, ela me ataca. Essa parada de: ‘Nunca gostaria de ter um filho como você’. Eu sofri muito com isso [julgamento], as pessoas fizeram exatamente isso que ela fez comigo”.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.