José Luiz Datena mostrou imagens de um assalto a um supermercado em Sorocaba (interior de São Paulo) no Brasil Urgente desta terça-feira (5/4). Entre os criminosos, que esconderam os rostos com máscaras, estava um fantasiado de “Coringa”, vilão de Batman.
O apresentador da Band se empolgou com a troca de tiros e a ação violenta dos bandidos, mas reparou em um detalhe curioso da imagem do circuito interno do estabelecimento. Um dos clientes que saía do local vestia uma camiseta com o símbolo do Batman quando foi surpreendido pelo “Coringa”.
“Gozado que o cliente que vinha do outro lado, quando o Coringa entra ali, estava com a camisa do Batman. Que coincidência! Nem é ganhar na loteria não. Rapaz está com a camisa do Batman, quando o Coringa vem, ele dá no pé. Esse não é o Batman de verdade! Esse o Coringa levou vantagem em cima dele. Mas logo logo prendem esses quadrilheiros safados!”, afirmou o jornalista. VEJA O VÍDEO AQUI
Os criminosos renderam o vigilante do supermercado e o amarraram enquanto roubavam o caixa eletrônico. Segundo reportagem do Brasil Urgente, cerca de R$ 200 mil foram levados pela quadrilha. Até o momento, ninguém foi preso.