Datena causa climão ao vivo ao bater boca com Cátia Fonseca: “Se diz amiga e não é”

catia fonseca datena

Datena gerou clima estranho na Band

Datena ganhou um aviso de Cátia Fonseca no papo com ela ao vivo na Band nesta segunda (26).

Isso porque a beldade tirou cartas de tarô com o Mantos e o vidente disse que nesta semana, o jornalista deveria ter cuidado com falsos amigos. O apresentador então desabafou e causou climão.

Foi revelado que Datena é taurino e o bruxo Mantos, especialista em leitura de cartas relacionadas aos astros, previu como seria os próximos dias para o signo de touro, e deu um alerta raro para o apresentador. “Cuidado com as pessoas que se dizem amigas e não são”, detonou o bruxo. “Pessoas que se dizem amigas e não são”, disse Cátia Fonseca, alertando o colega.

Datena rebateu e insinuou que a previsão é furada. “Então isso aí eu não tenho que ter preocupação nenhuma. Eu não tenho amigo nenhum ué”, detonou o rapagão, que foi respondido por Cátia Fonseca na hora, que ficou sentida. “Ai, eu sou sua amiga! Eu sou real”, declarou ela. “Você é amiga. Mas eu não tenho quase amigo nenhum, e não tenho que ficar preocupado com nada disso aí”, tentou corrigir Datena.

Apresentador da Band (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Com poucos amigos, ele falou que o distanciamento social não alterou em coisa alguma seu dia a dia, já que mesmo antes da quarentena, não era um indivíduo sociável e não frequentava aglomeração nenhuma. Fora isso, ele falou que seu afastamento dos amigos foi para antecipar as traições que sofreria. Datena fez um desabafo duro.

“Esse negócio de distanciamento social pra mim não mudou nada. É verdade, continua tudo do mesmo jeito. Eu não vou em lugar nenhum, pô. […] Amigo eu não tenho quase nada, mesmo porque a maioria é tudo traíra, então, pra não me decepcionar, eu não tenho quase nada”, declarou o homenzarrão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.