Datena acusa funcionário de furto ao vivo na Band e explode: “Pode ir embora”

Sem titulo 24

Na tarde desta quinta-feira (13), Datena abriu o ‘Brasil Urgente’ fazendo uma revelação bombástica à Catia Fonseca. Isso porque, de acordo com o apresentador, várias coisas têm sumido nos estúdios da Band, como os presentes que o veterano recebe da colega de emissora.

Brincando com a situação, o jornalista fez questão de chamar um dos funcionários do programa jornalístico, lhe acusando ao vivo de ter roubado tigelas que ele levaria para casa. Em frente às câmeras e com o apoio da anfitriã do ‘Melhor da Tarde’, ele interrogou o rapaz ao vivo.

“Marcelo, você roubou uma tijelinha? Pela cara dele, pode ir embora. A cara dele de sacana. As duas, uma era pra mim e uma para a Mathilde”, destacou Datena. Na sequência, Catia Fonseca complementou, dizendo que o âncora precisa tomar cuidado, uma vez que também deixa sua carteira onde estava o recipiente que sumiu.

“Ele deu uma para Deisy, para fazer média com ela, e simplesmente “rapelou” uma sacolinha, imagina o desvio que há por trás desse palco. Precisa ver se é só alimentos, porque eu deixo minha carteira lá também, deixa eu ver se está tudo aqui. Pô você pegou uma sacolinha e não falou nada? Vai te catar ô”, finalizou o apresentador.

Datena acusou um funcionário de furto ao vivo (Foto: Reprodução)

Apresentador detona Zezé di Camargo

A princípio, na última quarta-feira (12), Datena noticiou sobre a internação às pressas do cantor Zezé di Camargo, que compõe a dupla com seu irmão Luciano. Contudo, o que ninguém esperava que o apresentador fosse o detonar ao vivo durante o ‘Brasil Urgente’.

Isso porque, ao tentar ligar para o sertanejo, o jornalista foi ignorado e fez questão de expressar o que pensa sobre o artista. “Vamos tentar ligar de novo pro Zezé. Vamos ver se ele atende né, mas ele está metido ultimamente, não atende ninguém…Mas é chato pra caramba ficar ligando assim, só mais uma vez”, disparou.

Datena explodiu contra Zezé di Camargo (Foto: Reprodução)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.