Data definida! Record TV divulga quando acabam as gravações de Gênesis

Protagonistas da fase Jose do Egito em Genesis Divulgacao 1024x768 1

Gênesis, novela produzida pela Record TV, está em sua última fase, denominada José do Egito. Foram sete, ao todo, cada uma discorrendo sobre uma etapa bíblica. A trama continua em gravação, que já tem uma data determinada pela emissora para acabar.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7, a equipe envolvida com as filmagens de Gênesis informou que tudo deve ser finalizado no próximo dia 15. Desse modo, produção e elenco entram em fase de contagem regressiva.

Gravada parte nos nos estúdios da Casablanca no Rio de Janeiro, parte em diversas locações pelo Brasil e por Marrocos, na África, a história dirigida por Edgard Miranda será sucedida por outra narração bíblica: Reis, que está em fase de convocação de elenco. A nova produção será escrita por Raphaela Castro.

Gênesis mantém a Record TV na vice-liderança em grande parte do Brasil. O folhetim, assim como demais outros da Record TV, do SBT e da Globo, precisou ser paralisado por meses em decorrência da pandemia de Cøvid-19. Logo que melhorou a situação do país, as gravações puderam ser retomadas.

A expectativa agora é para a reta final da trama. Nesta matéria analisamos qual seria o final de Lúcifer, personagem icônico interpretado pelo ator Igor Rickli. O artista revelou neste sábado (4) a gravação de sua penúltima cena em Gênesis.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.