dentro

Danilo pega gancho pesado por expulsão na Libertadores, veja quantos jogos.

Expulsos no jogo de volta das quartas de final da Libertadores, Danilo e Gustavo Scarpa tiveram suas punições julgadas pela Conmebol nesta sexta-feira (26). O primeiro foi punido com dois jogos de suspensão, enquanto o camisa 14 ficou com apenas um jogo de ganho.

Desse modo, Danilo só volta a atuar na competição se o Palmeiras superar o Athletico-PR na semifinal e se classificar para a final, que será disputada no Equador. Já Scarpa fica de fora apenas da partida realizada em Curitiba e retorna na peleja decisiva no Allianz Parque.

O camisa 28, dono da maior punição, foi expulso por conta de uma solada em Zaracho, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Scarpa foi expulso – também de maneira direta – após falta em Allan.

O auxiliar Victor Castanheira, que também foi expulso no jogo, foi julgado ao lado dos atletas e, a exemplo de Danilo, pegou duas partidas de punição. O auxiliar de Abel foi retirado de campo após proferir xingamentos ao arbitro Wilmar Roldan, da Colômbia.

O primeiro jogo entre Palmeiras e Athletico-PR ocorre nesta terça-feira (30) às 21h35 (de Brasília) na Arena da Baixada, em Curitiba-PR. Já o confronto que decide a vaga ruma a final está marcado para o dia 6 de setembro (terça-feira) também às 21h35 (de Brasília), no Allianz Parque.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.