Daniela Mercury volta a falar sobre carnaval e internautas não perdoam, confira

daniela mercury carnaval de sao paulo

Neste sábado, dia 04 de dezembro, a cantora e militante Daniela Mercury voltou a comentar sobre o carnaval de 2022. Contudo, sua revelação foi surpreendente após a cantora ser massacrada nas redes sociais por conta de um show realizado em São Paulo com uma multidão sem máscaras.

Daniela Mercury usou suas redes sociais para avisar para o público em geral que não vai participar do carnaval de rua no próximo ano. A saber, a cantora justificou dizendo que por conta das incertezas sobre as novas variantes que a princípio, dizem ser muito pior do que as demais.

Daniela Mercury já havia cancelado participação nas festas de final de ano

A cantora já havia cancelado os shows marcados para o réveillon deste ano, e isso também contribuiu para a decisão da cantora. Entretanto, os internautas interpretaram como sensacionalismo da cantora, afinal não mostrou nenhuma preocupação quando estava fazendo show em São Paulo.

Diversos fãs e seguidores de Daniela Mercury parabenizaram a artista pela decisão. “Isso aí, a VARIANTE pode ser 5x pior, se faz necessário um diálogo com outros artistas, estamos sem governo, a Anitta estava falando de Carnaval, pelo amor de Deus se unam e ajudem o BRASIL.” disparou um fã da cantora militante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.