Daniela Mercury publica seu depoimento contra o governo a Corte Internacional e passa vexame histórico

unnamed

Nesta sexta-feira, dia 17 de dezembro ainda repercute o vexame que a cantora lacradora Daniela Mercury passou após publicar um trecho de seu depoimento a Corte Internacional de Direitos Humanos. Vale lembrar que a atriz participou desta denúncia acompanhada de Wagner Moura e Caetano veloso.

Importante informar também que o sub-Secretário de fomento a Cultura do Governo federal André Porciúncula rebateu todas as narrativas dos artistas lacradores. O sub-secretário explicou todos os detalhes da reprovação de alguns projetos onde os artistas têm claramente o objetivo de fazer militância política, o que seria proibido por lei.

Daniela Mercury recebe enxurrada de perguntas sobre seu depoimento

A cantora após fazer seu depoimento, fez questão de publicar em suas redes sociais. Contudo, talvez ela não imaginasse que a repercussão seria tão negativa, pois a população não aceita mais os ataques ao presidente, tentando lhe acusar de censura.

“Noffa, denunciaram o STF por prender jornalista, fechar um canal do YouTube e impedir os jornalistas de receber? Denunciaram que pessoas estão sendo impedidas de ganhar o pão, como aconteceu com o jogador Maurício? Ou vão só chorar por não receberem mais dinheiro fácil?” detonou uma seguidora.

“O governo não tem que sustentar artista, governo tem que dar espaço físico para a arte como museus, teatros, dar a crianças carentes cursos de música e arte!
Quer fazer um show faça e cobre ingresso!” disparou outro internauta.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.