Daniel Lissing fala sobre seu retorno á série juntamente com Lori Loughlin

Sem titulo 502

When Hope Calls , o spin-off de When Calls the Heart , chega em sua segunda temporada com duas partes emocionantes, apresentando dois convidados notáveis: as estrelas originais do Heart, Lori Loughlin e Daniel Lissing . Enquanto os residentes de Brookfield estão ocupados tentando ganhar o título de Country Christmas Town No. 1 da América de uma revista nacional em 1917, Abigail Stanton de Loughlin chega em uma diligência acompanhando um menino ao orfanato.

O criador Alfonso Moreno não vai estragar como Loughlin passa a compartilhar uma cena com Lissing – também conhecido como o falecido Mountie Jack Thornton – mas, ele diz, “Se o público for como eu, eles precisarão manter lenços de papel por perto”.

Quando soube que isso estava acontecendo, minha primeira pergunta foi: “Bem, como isso vai funcionar?” Qual foi sua primeira pergunta?Daniel Lissing: Eu perguntei: “Como isso vai funcionar?” [ risos ] Quer dizer, é um ponto alto da carreira para mim interpretar Jack Thornton em When Calls the Heart por cinco temporadas. Estou muito grato por isso e nunca vou esquecer essa experiência enquanto eu viver, espero. Quando recebi um telefonema perguntando: “Ouça, você gostaria de repetir este papel para uma cena especial com Lori?” Eu estava tipo, “Bem, deixe-me ligar para a Lori”. E falei com Lori sobre isso e a ideia de trabalhar com meu amigo novamente, foi realmente um acéfalo.Eu sei que você não pode dizer exatamente o que acontece, mas qual foi sua reação ao ler o roteiro?

Quando soube como o faríamos, achei uma bela ideia. Mas eu não estava cem por cento vendido até que realmente li a cena que iria fazer. E assim que li, eu realmente fiquei emocionado porque achei que era realmente relevante para a história que estava acontecendo lá em When Hope Calls , mas também algo que os fãs de Jack e Elizabeth e When Calls the Heart adorariam. Vamos apenas dizer que é uma mensagem doce, doce. E faz uma reverência final na história de Jack.

Não acho que seja um spoiler que você use o uniforme de Mountie novamente. Como foi colocar isso de É um uniforme tão icônico e sinônimo de seu personagem. Fazia sentido para ele usá-lo nesta cena em particular. E para mim, foi muito nostálgico. Não gostei de calçar as botas de novo. [Risos ] Isso é uma coisa que eu não sinto falta é que eles são uma missão para entrar e sair. Mas mesmo quando estava fazendo isso desta vez, eu tinha um grande sorriso no rosto. Eu estava muito grato por poder revisitar esse personagem mais uma vez. E eu sei que os fãs vão realmente se divertir vendo esse personagem na tela de uma nova maneira.

Entre A Christmas Star  (que foi ao ar em 12 de dezembro no GAC) e então esta cena em When Hope Calls , parece um ótimo presente de Natal para os telespectadores e seus fãs por aí. Como isso faz você se sentir?

Eu aprecio muito. Para mim, eu tenho uma grande base de fãs, especialmente neste mundo desta programação familiar. Eles estão muito, muito entusiasmados. E tão entusiasmado com  A Christmas Star e com Jack Thornton voltando para esta cena. E eu sou grato, cara. Sou grato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.