Daniel Lissing fala sobre desejo de estrelar filme com Erin Cracóvia

Sem titulo 535

Quando Daniel Lissing saiu Quando chama o coração , ele deixou uma família de televisão e muitos fãs que o adoram. Embora Daniel não se arrependa, como sua própria vida pessoal mudou profundamente, ele gostaria de voltar ao Quando chama o coração . Ele também gostaria de estrelar um filme moderno com Erin Cracóvia. O que está em sua mente?

Daniel Lissing voltaria para Quando chama o coração Para camafeu

consultoria cfa acabei de relatar que o Quando chama o coração O elenco adoraria se Daniel Lissing fosse uma estrela convidada na série Hallmark. Bem, acontece que Daniel Lissing seria muito aberto a essa ideia.

Falando para Entertainment Tonight , Lissing compartilhou que ele estaria muito aberto para retornar a Hope Valley. Ele confessou que muitas vezes sentia falta do elenco e da camaradagem do elenco. Daniel compartilhou como sentiu falta de sua vida em Vancouver, incluindo seu motorista, tio Gary e seu cavalo.

Ele sentia que havia uma química séria com Jack e Elizabeth. Lissing é muito grato que os fãs amem tanto Jack. Ele revelou que entende porque os fãs sentem falta dos dois juntos, mas apontou que há dois caras incríveis com quem Elizabeth pode acabar. Daniel acha que qualquer um deles seria ótimo para o show e para Elizabeth.

Será que Daniel Lissing e Erin Krakow podem estrelar um filme de Natal juntos?

Daniel Lissing disse E que há dois, talvez três anos, ele enviou uma grande proposta à Hallmark. Isso foi para um filme de Natal moderno com Erin Cracóvia.

A resposta da Hallmark indicou que era muito cedo desde a tragédia de Jack WCTH morte. Mas, agora Lissing se pergunta sobre o momento. Talvez seja agora? Mesmo assim, ele adoraria trabalhar com Erin novamente. Ele está aberto a música, filmes ou um projeto de televisão. Mas, só se Erin concordasse com essa ideia.

Eu estaria totalmente aberto a isso, espero que Erin também esteja.

Esperançosamente, Lissing terá visto o WCTH Evento ao vivo do Facebook. Isso deve garantir a ele que Erin e toda a equipe adorariam tê-lo de volta no set.

Hearties, gostaria de ver Daniel Lissing e Erin Krakow em um filme juntos? Que tal uma participação especial em Quando chama o coração ? Você acha que é a hora certa para Erin e Daniel filmarem um filme de Natal da Hallmark?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.