dentro

Daniel Blanco fala sobre Reis: “Estou muito feliz de fazer parte desse projeto”

O elenco de Reis não disfarça a animação de acompanhar as primeiras emoções da série, que está em sua segunda semana de exibição na Record TV — de segunda a sexta-feira, às 21h; com os melhores momentos, excepcionalmente, às 21h30, neste sábado (2).

Daniel Blanco, que interpreta o Malquias na superprodução bíblica, agradece a oportunidade de integrar o elenco. “Estou muito feliz de fazer parte desse projeto”, afirma ele em entrevista ao site oficial.

Aliás, a empolgação não vem apenas de Blanco, mas também de outros nomes do casting, da direção e produção, que se reuniram na terça (22), em um quiosque na Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro, para assistir ao primeiro episódio de Reis.

“A galera está muito feliz e emocionada. Faço um convite para o público continuar nos assistindo em Reis”, diz Edu Porto, que interpreta o Finéias, um dos filhos do sumo sacerdote Eli (José Rubens Chachá), na primeira temporada da trama.

Silvia Pfeifer, Rafael Gevú, Hugo Carvalho, Vinicius Redd, Felipe Silcler, Prisma da Matta, Dudu Pelizzari, Vanessa Bueno, Enzo Ciolini, Kiria Malheiros, Felipe Coutinho, João Guilherme Chaseliov e Ingrid Conte também estiveram no evento para acompanhar o início da história da superprodução.

“Acho que foi a estreia em que fiquei mais nervosa de todas que já vivi. Quase como se fosse ditar o ritmo inicial”, comenta Ingrid. “A fotografia está linda demais! Está um clima de série, de cinema”, destaca Blanco.

A série Reis vai ao ar de segunda a sexta, às 21h; com os melhores momentos, excepcionalmente, às 21h30, neste sábado (2), na Record TV. Os episódios na íntegra estão disponíveis em PlayPlus.com

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.