Daniel Alves está perto de acertar com o Palmeiras

inbound8384172465474362093
O gerente de futebol Cicero Souza e o assessor técnico Edu Dracena (D), da SE Palmeiras, durante treinamento da categoria sub-20, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)

THIAGO GOMES

segunda-feira, setembro 13, 2021

 

Facebook

 Twitter

Após duas semanas focadas em treinamentos e sem jogos oficiais, o Palmeiras voltou aos gramados neste domingo (12) e foi derrotado pelo Flamengo pelo placar de 3 a 1. O Verdão saiu na frente com Wesley, mas acabou sucumbindo e teve mais um revés no Brasileirão 2021.

Edu Dracena, dirigente palmeirense, participou do programa Mesa Redonda e esclareceu algumas especulações, entre elas a possibilidade de Daniel Alves vestir a camisa alviverde.

“A gente não pode agir com o coração, temos que ter calma. Não é porque a gente perdeu que tem que trocar todo mundo. Acho que a gente tem que ter tranquilidade nesse momento, analisar de uma forma bem racional o que temos que melhorar. Infelizmente, com essas duas semanas que tivemos, não conseguimos colocar em prática no jogo”, falou Dracena.

“No futebol, a gente conversa com tudo e com todos. Mas, hoje, posso garantir que não existe nada com relação ao Daniel. A gente tem uma harmonia muito grande entre o Anderson, o Cícero, o presidente e a diretoria. Em nenhum momento conversamos em relação a trazer o Daniel”, revelou.

“Mas, com certeza, o nome dele vai surgir em qualquer time, porque é um grande jogador. A gente conversa sobre todos os jogadores, mas isso não quer dizer que vamos trazer para o Palmeiras”, finalizou.

No próximo sábado, a equipe de Abel Ferreira enfrentará a Chapecoense fora de casa pelo Nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.