O Atlético-MG sofreu uma derrota amarga dentro do Mineirão para o Corinthians, do técnico Vítor Pereira. Apesar do resultado negativo, a esperança da torcida segue viva, já que após muita pressão na diretoria, o nome de Cuca foi aprovado e contratado para a vaga de Antonio Mohamed.
Técnico mais vitorioso de toda a história do clube mineiro, Cuca tem grande influência nas decisões da diretoria, por esse motivo, a situação contratual de alguns atletas já teriam chegado às mãos da comissão técnica do treinador.
De acordo com informações apuradas pelo site Bola Vip, o volante Guilherme Castilho e o atacante Fábio Gomes serão negociados e não permanecerão no elenco de Cuca. Segundo apuração, o técnico teria dado aval para as saídas dos dois atletas.
A expectativa é que o clube fature cerca de R$ 5 milhões nas negociações envolvendo os dois jogadores que foram muito pouco aproveitados na passagem do treinador argentino. Agora, com a chegada de reforços, os dois deverão perder ainda mais espaço.