dentro

Cruzeiro é 'ousado' no mercado e mira contratação de jogador do Flamengo

Comandado por Paulo Pezzolano e dirigido por Ronaldo Fenômeno, o Cruzeiro vem demonstrando uma súbita melhora, tanto dentro, quanto fora de campo. Apesar disso, o time não foi capaz de fazer frente ao Atlético-MG, atual campeão brasileiro, que bateu o time celeste por 3 a 1, na final do Campeonato Mineiro.

Diante disto, a comissão técnica e a diretoria, sentiram a necessidade de reforçar ainda mais o elenco, que para essa temporada, apresentou mais de 10 jogadores, visando o retorno para a Série A.

Agora, a ideia do clube é fazer algumas contratações pontuais, tentando (dentro do limite) trazer alguns bons nomes da primeira divisão do Brasileirão, sendo que um deles, pode ser do Flamengo. De acordo com o jornal O Tempo, o Cruzeiro está interessado na contratação do lateral-esquerdo Ramon, cria das categorias de base do Mengão e que após a chegada de Paulo Sousa, vem tendo poucas oportunidades no clube.

Segundo a fonte, a ideia do Cabuloso é contratar o atleta por empréstimo, já que no momento, não poderia arcar com uma transferência. Não obstante, além do Cruzeiro, clubes da Série A como Athletico Paranaense e América Mineiro, também manifestaram interesse no atleta.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.