dentro

Crocodilo abocanha homem no peito: " meu mundo virou de cabeça para baixo", diz vítima

 Um homem foi surpreendido por um crocodilo, quando fazia reparos no lado externo de sua casa. O animal apareceu do nada, sem dar tempo para Bohri Jali, de 54 anos, fugir. Ele foi abocanhado no peito pelo crocodilo, mas reagiu no desespero e conseguiu escapar do agressor. O drama aconteceu em Kampung, na Malásia, no último sábado.

De acordo com o jornal local “Utusan Borneo”, a esposa de Jali e sua filha testemunharam a luta pela sobrevivência. Foram minutos de desespero, até que o animal largou a vítima e fugiu em direção a um rio próximo.

“Seu pai está sendo atacado por um crocodilo!”, disse a esposa de Jali para sua filha, Zairina Bohri, de 25 anos. Ela contou que o dia corria normalmente, com o pai fazendo alguns reparos no exterior da casa. De repente o mundo virou de cabeça para baixo.

O crocodilo era de porte, mas por sorte de Jali, não era dos maiores que habitam o local. Ele conseguiu escapar socando a cabeça do réptil, que em determinado momento sentiu os golpes e ativou a mordida. As marcas, no entanto, buracos causados pelos dentes do réptil, ficaram no peito do malaio.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.