dentro

Cristiano Ronaldo e esposa anunciam que um dos gêmeos que o casal esperava morreu: 'maior dor que pais podem sentir'

O jogador Cristiano Ronaldo anunciou em uma rede social nesta segunda-feira (18) que morreu um dos filhos que ele e a esposa, Georgina Rodríguez, esperavam.

Georgina estava grávida de um casal de gêmeos. De acordo com a rede de TV portuguesa SIC, o menino morreu durante o parto. Na nota, o jogador português afirmou que “só o nascimento da nossa filha nos dá a força para viver este momento com alguma esperança e felicidade”.

Veja abaixo a íntegra da nota divulgada por Cristiano:

“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que os pais podem sentir. Só o nascimento da nossa menina nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, você é o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre.”

Anúncio da gravidez e fotos

O casal anunciou no ano passado que esperava gêmeos. O jogador já tem outros quatro filhos. Recentemente, Cristiano publicou uma foto com os filhos e a mulher grávida. A imagem era acompanhada da seguinte frase: “Família é tudo”. O atleta joga pelo clube inglês Manchester United. Há dois dias ele fez três gols em uma partida contra o Norwich City.

Mensagem da irmã de Cristiano Ronaldo

A irmã do jogador, a cantora Katia Aveiro, que mora no Brasil, fez uma publicação em uma rede social para se pronunciar. “Amo vocês e meu coração está todo aí desse lado, que Deus cuide de tudo e que fortaleça cada vez mais o caminho de vocês”, disse ela. Aveiro afirmou que “o nosso anjinho já está no colo do pai, e a nossa menina que está cá firme e forte e cheia de saúde vai nos ensinar cada vez mais que só o amor importa”.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.