Criança que viralizou ao pedir medula óssea ao Papai Noel de Natal é curada do câncer

Sem titulo 474

Em 2019, Duda foi tirar uma foto com o Papai Noel em um shopping em São Paulo e, ao vê-lo, pediu de presente um doador de medula óssea.

O vídeo foi publicado pela mãe e comoveu diversas pessoas nas redes sociais. O personagem ficou surpreso com o pedido e realizou uma oração com ela pedindo o desejo da pequena.

Uma semana depois, Eduarda voltou ao local, já curada, relatando ao Papai Noel que já havia conseguido um doador. “Se eu te contar, você não vai acreditar!”, disse a menina.

“Se você me contar é claro que eu vou acreditar”, ele respondeu. “Consegui um doador!”, respondeu ela. Surpreso, o Papai Noel abraçou a criança sem dizer nada.

“Quando ela veio com a notícia de que conseguiu um doador a emoção tomou conta do Papai Noel. Aliás, quem assiste a esse vídeo com certeza se emociona”, disse o Papai Noel, Hélcio Júnior ao G1.

A pequena foi diagnosticada com leucemia quando tinha apenas 2 anos de idade e lutou grande parte da vida contra o câncer. Diversos processos de quimioterapia e exames foram necessários para que Eduarda pudesse estar curada hoje.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.