Criança morre após celular conectado a tomara explodir durante aula online

celular 800x533 2

Aparelho estava carregando no momento do acidente; vizinhos do menino o levaram às pressas para o hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Um aluno da quinta série morreu na última quinta-feira (14) após seu celular explodir enquanto estava conectado a um carregador na tomada. O menino do Vietnã assistia a uma aula online no momento do acidente, teve suas roupas incendiadas e, levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme noticiado pelo jornal local Tuoi Tre News, a criança foi identificada como NVQ, um aluno da Escola Primária Nam Anh. Ele estava assistindo a uma aula online em sua casa – sistema adotado devido à pandemia da Cøvid-19, por volta das 16h, quando o celular explodiu.

Vizinhos da criança correram até a casa e o levaram às pressas para o hospital, mas logo após sua chegada, o menino foi declarado como morto. A marca do aparelho não foi divulgada e nem se o cabo utilizado para carregar o telefone era adequado.

O oficial sênior de educação, Le Trung Son, afirmou que às autoridades visitaram a família do menino para oferecer suas condolências e prestar apoio. A polícia segue apurando o caso. Apesar disso, a mídia local alega que familiares da criança não querem que o incidente seja investigado.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.