Criança de 5 anos sobrevive a queda de veículo e passa madrugada ao lado do corpo da mãe.

db6759d4f34b4d2693f80fbf8c783648

Uma mulher, identificada como Luíza Silva de Souza, de 23 anos, foi encontrada morta nesta quarta-feira (12), após sofrer um acidente na ponte do rio Braço Norte, localizada na MT-419, próximo do município de Guarantã do Norte (750 km de Cuiabá). No carro também estava o filho da jovem, de 5 anos, que sobreviveu a queda do veículo e passou toda a madrugada ao lado do corpo da mãe até ser resgatado. Ambos estavam sendo procurados pela família desde ontem (11).

De acordo com o site Só Notícias, a criança sofreu escoriações pelo corpo e quebrou dois dentes. Após o atendimento médico, o filho da jovem foi liberado e passa bem. Até o momento não há indícios da participação de um segundo veículo no acidente.

A família das vítimas iniciou as buscas ainda na noite de ontem após ambos demorarem para chegar em casa. Apenas na manhã desta quarta-feira (12), os familiares encontraram o veículo destruído próximo a estrutura da ponte. O filho da vítima permaneceu consciente ao lado do corpo da mãe durante toda a madrugada até ser encontrado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deve apurar a causa da queda do veículo, estimada em aproximadamente três metros de altura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.